Order Lyrica (Pregabalin) 150mg, 75mg online

Order Neurontin (Gabapentin) 800mg, 600mg, 400mg, 300mg, 100mg online

Order Lyrica (Pregabalin) 150mg, 75mg online

Order Megalis 20mg online

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/cmaanpag/public_html/site/source/Core/Session.php on line 21
Nota De Pesar - Câmara Municipal de Água Azul do Norte, Pa

Aguarde, carregando...

Logo Câmara Municipal de Água Azul do Norte, Pa

Nota De Pesar

.

A Câmara Municipal de Água Azul do Norte-Pá através de seu Presidente Rodrigo de Souza Leite, vem através desta nota de pesar prestar homenagem póstuma à família do Sr. JOÃO RODRIGUES MOREIRA, morador pioneiro desta cidade, falecido no último sábado dia 02 de maio, na cidade de Barretos-SP. Queremos através desta nota, expressar votos de mais profundo pesar pelo falecimento deste Senhor que foi um exemplo e partiu deixando uma irreparável lacuna no seio de sua família, e amigos. Esta Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família do seio de nossa comunidade, a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar nos solidarizando nesta hora de dor. Uma pessoa batalhadora,  prestativa e solidária, de conduta exemplar, que sempre lutou arduamente para ajudar construir essa cidade, deixando aos seus amigos e familiares um exemplo de vida a seguir. Aos familiares, nosso abraço fraternal com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda.   Câmara Municipal de Água Azul do Norte, 02 de maio de 2020.

Autor: Stephanne Drews - postado em 04/05/2020 11h07